Ir para conteúdo
Siscomex - Comércio Exterior

Panda

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Panda last won the day on September 5 2015

Panda had the most liked content!

Reputação

1 Neutra

Sobre Panda

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Perfil
    Empresa Importadora

Últimos Visitantes

190 visualizações
  1. Panda

    Ajuda com NCMs!

    Mario, muitíssimo obrigado.
  2. Panda

    Livro Importacao

    Agradeceria muito se pudesse me enviar também. pandamcr@hotmail.com Abraço!
  3. Panda

    Ajuda com NCMs!

    Amigos, o que estou entendendo, é que preciso de alguma forma provar que o que vou trazer não é químico nem nocivo. São produtos terapêuticos. Não tem lógica eu pedir autorização da PF antes do embarque desses produtos. Agora gostaria de saber, onde é que provo de que não são produtos químicos? Alguém tem idéia?
  4. Panda

    Importação de cosméticos (custos)

    Alguem aqui ja importou ou tem idéia do que custa pra regulamentar um produto de Grau 1 na Anvisa? Vale a pena o esforço ou para pequenas quantidades é inviavel?
  5. Panda

    Ajuda com NCMs!

    Ola amigos, estou tirando o RADAR para importar. Seguinte, no NCM 33.01.29.90 existe um tratamento administrativo: 1) MERCADORIA Mercadoria sujeita anuncia do MINISTERIO DA JUSTICA - (Divisão de produtos quimicos da PF) Enquanto nos demais NCMs que tbm se referem a oleos essenciais (exemplo: Oleo essencial de lavanda) não existe esse tratamento administrativo. Gostaria de entender o porque disso, se são todos oleos essenciais. Estou quase desistindo de iniciar esse empreendimento pq ja estou vendo muita burocracia e obviamente muito custo. O molho sairá mais caro que o peixe. Não tem um jeito de comprovar de que o produto não é químico? São produtos organicos, extraídos de plantas aromáticas. Não entendo essa lógica de que varios oleos listados não tem essa anuencia e o "outros" é "exigido" essa anuencia. Alguém consegue me dar uma luz? Muitíssimo grato!
×