Ir para

- - - - -

Abertura de Conta no Exterior

• Tópico fechado Fechado
2 replies to this topic

#1 Camargo

Iniciante

• Membros
  • PipPip
  • 6 Posts:
  • Estado:Santa Catarina

Postou 10 maio 2010 - 10:24

Bom dia a todos,

Tenho dúvidas com relação abertura de conta no exterior que são:

Tenho que sair do Brasil para fazer abrir a conta?
Qual é o melhor país para fazer a abertura da conta, com menos burocracia etc. e tal?
Normalmente qual é o custo para abrir a conta e se é necessário algum depósito inicial?
Precisa ser renovada anualmente?
Posso fazer contrato de cambio de quantias desta minha conta do exterior para contas no Brasil?

Atenciosamente,

Camargo

#2 Fernando M.

CEO

• Administradores
  • 685 Posts:
  • Twitter:@Martinewski
  • Estado:Rio Grande do Sul

Postou 13 maio 2010 - 13:38

Camargo, alguns bancos brasileiros (talvez a maioria), abrem contas para movimentação de moeda estrangeira. Toda a movimentação deverá ser declarada.
Você pode ver toda as informações que está perguntando com seu banco de relacionamento.

Outra opção é ter uma conta no exterior mesmo, em um banco em outro país, mas não sei como isto pode ser feito.

Fernando M.

-- "Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem."

-- "Qualquer idéia boa que precise ser realizada imediatamente, acredite, não é uma idéia boa."

Ajude a manter o fórum e tenha benefícios! Veja os detalhes aqui.

Imagem

#3 yossef

Iniciante

• Membros
  • PipPip
  • 13 Posts:
  • Estado:São Paulo
  • Empresa:mht do brasil

Postou 25 maio 2010 - 22:39

Bem, pra vc abrir conta vc precisa sair do pais SIM...!!!!!
Eh o melhor jeito..!!!! Pois os bancos de outro paises abrem conta somente com o seu passaporte...e tem um valor minimo...mas sempre pergunte qual o valor que vc naum paga a manutencaum...pois lah tambem tem encargos bancarios...mas se vc depositar um valor " X " eles naum cobram...!!!!
E as contas de fora...tem validade...se vc naum movimentar durante 3 anos...vc perde o dinheiro...a ultima informacaum que eu tive..!!!!
E o cambio..??!!! Isso eu naum sei te informar...pois pra fazer cambio de lah pra cah... Exemplo..dos Estados Unidos pra cah...vc naum vai conseguir...mas pra mandar de cah pra Estaods Unidos vc vai conseguir..!!!!
Assim como pagamos impostos pra mandar o dinheiro pra fora do pais...vc tem que ter docs legais..pra pagar imposto lah tambem..!!!!
Entom, boa viagem..!!!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)