Ir para

- - - - -

Importacao

4 replies to this topic

#1 Geu

Recém-chegado

• Membros
  • Pip
  • 3 Posts:
  • Estado:Bahia

Postou 28 julho 2010 - 10:46

Por favor pretendo fazer a minha primeira importacao e preciso de ajuda.
Irei receber 2 remessas via FEDEX uma da China e outra da India, acabei de me habilitar pelo Siscomex na modalidade simplificada, qual o proximo passo???
Eu realmente preciso de certificado digital do tipo e-cpf para registrar os dados das empresas que iraqm me mandar o produto (cabelo humano), eu sou pessoa juridica vou importar cabelos para alongamentos.
Outra duvida para eu fazer o pagamento o meu banco no caso o BRadesco me pediu uma serie documentos eu possuo tudo ja, invoice(fatura), habilitacao com o siscomex, mais pediu licenca de importacao eu pensei que so a habilitacao era suficiente mais como eu tiro a lincenca de importacao?????
DEsde ja agradeco e conto com a ajuda de voces. :rolleyes:

#2 Rodrigo SP Brazil

Recém-chegado

• Membros
  • Pip
  • 1 Posts:
  • Estado:São Paulo

Postou 19 agosto 2010 - 11:01

Aconselho você contratar o serviço de um despachante. Se a mercadoria já saiu da sua origem, você terá que pagar uma multa por falta de LI (Licensa de Importaçao).
Caso necessite de alguma ajuda, por favor entre em contato.

Atenciosamente,

Rodrigo

#3 Fernando M.

CEO

• Administradores
  • 685 Posts:
  • Twitter:@Martinewski
  • Estado:Rio Grande do Sul

Postou 19 agosto 2010 - 13:06

Você terá obrigatoriamente que contratar um despachante aduaneiro, portanto, aproveite e já faça contato, a fim de iniciar o processo corretamente.

Fernando M.

-- "Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem."

-- "Qualquer idéia boa que precise ser realizada imediatamente, acredite, não é uma idéia boa."

Ajude a manter o fórum e tenha benefícios! Veja os detalhes aqui.

Imagem

#4 Geu

Recém-chegado

• Membros
  • Pip
  • 3 Posts:
  • Estado:Bahia

Postou 05 julho 2011 - 09:33

Muito obrigada Rodrigo 'e isso que eu faço sempre mais parece que os despachantes de SP nao estao familiarizados com a mercadoria (cabelo humano) e sempre leva mais de 1 mes para finalmente eu receber minha mercadoriaquando eu tenho sorte! B)(
De qualquer maneira obrigada pelo toque!

#5 jrwcomex

Iniciante

• Premium
  • 18 Posts:
  • Estado:São Paulo
  • Empresa:JRW Comex Ltda

Postou 21 julho 2011 - 09:40

Ver postGeu, em 28 julho 2010 - 10:46, disse:

Por favor pretendo fazer a minha primeira importacao e preciso de ajuda.
Irei receber 2 remessas via FEDEX uma da China e outra da India, acabei de me habilitar pelo Siscomex na modalidade simplificada, qual o proximo passo???
Eu realmente preciso de certificado digital do tipo e-cpf para registrar os dados das empresas que iraqm me mandar o produto (cabelo humano), eu sou pessoa juridica vou importar cabelos para alongamentos.
Outra duvida para eu fazer o pagamento o meu banco no caso o BRadesco me pediu uma serie documentos eu possuo tudo ja, invoice(fatura), habilitacao com o siscomex, mais pediu licenca de importacao eu pensei que so a habilitacao era suficiente mais como eu tiro a lincenca de importacao?????
DEsde ja agradeco e conto com a ajuda de voces. :)

Entre em contato jbrito.comex@uol.com.br

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)