Jump to content
Siscomex - Comércio Exterior
Fernando M.

Criar subfórum para Importa Fácil?

10 members have voted

1. 1. Você concorda com a criação de um subfórum apenas para o Importa Fácil?

• Sim
      10
    • Não
      0

Recommended Posts

Olá pessoal!

O assunto Importa Fácil tem grande movimentação no fórum e assim como interessa muito a alguns, também há total desinteresse por parte de outros.

Através de sugestão do usuário WILCOMEX, estou pensando em segregar o assunto Importa Fácil em um subfórum de importação. Quem tem interesse neste produto dos Correios, terá uma seção onde apenas este assunto é tratado. E quem não tem interesse, basta não acessar este subfórum.

O que vocês acham? A participação de todos nesta opinião é importante!

Respondam na enquete acima.

Oi Fernando

Acho que deveria ser criado um para PF e outro PJ

Abraço

Caso o forum não crie uma seção destinada a modalidade, ele acaba ficando incompleto visto que é mais do que fato que muita gente o utiliza.

Caso o forum não crie uma seção destinada a modalidade, ele acaba ficando incompleto visto que é mais do que fato que muita gente o utiliza.

Thran,

A questão não é "NÃO CRIAR", pois já sabemos que existe este "tema" sendo tratado no Fórum. Mas a sugestão que fiz ao Fernando M. foi exatamente de Organizar, pois a cada pergunta, mesmo que seja simples para tirar dúvidas, surge um novo Tópico que em algumas vezes "não de interesse de todos" acabam sendo deixadas de lado. Acredito que uma organização, tipo como se fosse Pastas dentro de pastas (assim como nosso computador faz)a saber, Tópicos dentro de Tópicos resolveria o caso.

Mas também parece que não é tão simples assim, não tenho experiência em criar Fóruns, por isso o Fernando esta sugerindo a criação de Subtópicos ou Subfóruns (neste caso não sei qual palavra correta se encaixaria aqui), criaria um subfórum de Exporta Fácil e o degustaria para saber se esta ferramenta realmente funciona e quem sabe no futuro o Fórum ser organizado desta maneira.

Sugestões são bem vindas para melhora deste que já é um ambiente de informação e conhecimento de Comex.

Obrigado a participação de Todos!

Após ter conversado com outras pessoas e visto o resultado da votação até o momento (100% SIM, apesar dos poucos votos), estou criando um subfórum, dentro deste fórum de importação, para serem tratados os tópicos sobre o Importa Fácil.

Aos poucos moverei os tópicos atualmente contidos no fórum de Importação para o fórum Importa Fácil.