Boa noite amigos,
Estou enviando com frequência cargas médias de 40kg à 70kg, com volumes aproximados de 0.15m³. Atualmente trabalho com algumas agências de carga que me oferecem um preço bom, mas não ideal. Também tenho desconto na FEDEX de 50%, estou à procura de algum agente/empresa capaz de me oferecer taxas mais competitivas que estas. Para entrar em contato, basta clicar no link abaixo para obter meu e-mail:
!!! Clique aqui !!!
Procuro por descontos em Couriers
Iniciado por Luiz A., Jun 06 2011 18:19
1 reply to this topic
Postou 14 abril 2012 - 16:22
Luiz A., em 06 junho 2011 - 18:19, disse:
Boa noite amigos,
Estou enviando com frequência cargas médias de 40kg à 70kg, com volumes aproximados de 0.15m³. Atualmente trabalho com algumas agências de carga que me oferecem um preço bom, mas não ideal. Também tenho desconto na FEDEX de 50%, estou à procura de algum agente/empresa capaz de me oferecer taxas mais competitivas que estas. Para entrar em contato, basta clicar no link abaixo para obter meu e-mail:
!!! Clique aqui !!!
!!! Clique aqui !!!
Você já tentou trabalhas com os serviços diretos de Air Cargo? Se você procurar no Alibaba, por exemplo, diversas empresas devem oferecer da China para o aeroporto mais próximo de você.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)