Por favor, preciso muito de ajuda para encontrar uma Trade que atenda as necessidades de uma loja de presentes em geral.Os principais artigos serão acessórios femininos como óculos, carteiras, cosméticos de grifes famosas, artigos masculinos de esportes como raquetes de tênis, chuteiras, bolas, mochilas, equipamentos de camping como barracas, mochilas cargueiras, relógios esportivos, artigos eletrônicos de grandes fabricantes como sony (nada de marcas chinesas). Se alguém poder me ajudar por me mande uma mp, ou envie para o meu email (Kinaarmando@gmail.com) Obrigado.
Indicação de Trade Company para lojas de presentes
Iniciado por Dok, Jun 20 2011 19:08
3 replies to this topic
Postou 20 junho 2011 - 23:49
Tópico movido para a área correta.
Fernando M.
-- "Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem."
-- "Qualquer idéia boa que precise ser realizada imediatamente, acredite, não é uma idéia boa."
Ajude a manter o fórum e tenha benefícios! Veja os detalhes aqui.

Postou 01 abril 2012 - 08:36
Caros,
Tenho interesse em conversar. Temos uma importadora e hoje importamos pequenos volumes, portanto seria bastante interessante agregar mais itens e parceiros.
Fiquem a vontade para entrar em contato pelo gcarlo@homeximports.com.br
Sds!
Tenho interesse em conversar. Temos uma importadora e hoje importamos pequenos volumes, portanto seria bastante interessante agregar mais itens e parceiros.
Fiquem a vontade para entrar em contato pelo gcarlo@homeximports.com.br
Sds!
Este post foi editado por GIORGIO SANTOS: 01 abril 2012 - 08:37
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)