Ir para

- - - - -

Duvida sobre importação

• Responder
8 replies to this topic

#1 uncpro

Recém-chegado

• Membros
  • Pip
  • 2 Posts:
  • Estado:Rio de Janeiro
  • Empresa:Kaisan

Postou 20 julho 2011 - 15:17

Ola a todos,
sou recém chegado ao grupo e decidi me cadastrar pois encontrei aqui varias informações importantes. Agradeço e parabenizo os participantes.

Minha duvida é a seguinte:

Minha empresa esta localizada em Rio de Janeiro. Preciso importar produtos diretamente da China.
Ja estou providênciando RADAR. Não tenho nenhuma experiência, jamais importei antes e não tenho muitos conhecimentos no assunto. Gostaria de saber qual seria o procedimento mais simples para entrada da mercadoria no Brasil (local) e procedimento de desembaraço.

Alguém saberia me indicar uma empresa que faça isso ou despachante aduaneiro idoneo com bons preços?

Grato desde ja,

Micke.

#2 jrwcomex

Iniciante

• Premium
  • 18 Posts:
  • Estado:São Paulo
  • Empresa:JRW Comex Ltda

Postou 20 julho 2011 - 18:02

Ver postuncpro, em 20 julho 2011 - 15:17, disse:

Ola a todos,
sou recém chegado ao grupo e decidi me cadastrar pois encontrei aqui varias informações importantes. Agradeço e parabenizo os participantes.

Minha duvida é a seguinte:

Minha empresa esta localizada em Rio de Janeiro. Preciso importar produtos diretamente da China.
Ja estou providênciando RADAR. Não tenho nenhuma experiência, jamais importei antes e não tenho muitos conhecimentos no assunto. Gostaria de saber qual seria o procedimento mais simples para entrada da mercadoria no Brasil (local) e procedimento de desembaraço.

Alguém saberia me indicar uma empresa que faça isso ou despachante aduaneiro idoneo com bons preços?

Grato desde ja,

Micke.

Boa tarde,
Atualmente o aeroporto mais confiável e com melhor estrutura para importação é o Aeroporto de Viracopos, Campinas.