Ola,
Meu nome e Daniel estou na China ha 4 anos, comecei o estudo da lingua no Brasil, e depois na Beijing Language and Culture University em Pequim, sendo um total de mais de 5 anos. Faco assessoria de importacao / exportacao p/ brasileiros alem de ja ter tido a oportunidade de estar em uma empresa chinesa fabricante e exportadora de tubos de aco, na ocasiao responsavel pelo mercado da America do Sul. Faco tambem traducao para empresarios que participam em feiras, reunioes, visitas a fabricas, treinamentos, e tambem p/ o governo brasileiro.
Atenciosamente,
Daniel
Guangzhou - China
86 13719158605
ASSESSORIA NA CHINA
Iniciado por Daniel Brasil - China, Set 01 2011 06:29
3 replies to this topic
Postou 03 abril 2012 - 12:47
Ofertamos nossos serviços para empresas que precisarem de auxílio com negociações com a China..
Somos uma empresa com escritório em Shanghai, Hong Kong, Taiwan e uma base São Paulo, para melhor atende-lo.
Muito mais que um simples contato, um simples tradutor, um simples consultor de importação/exportação ou uma simples trading, nosso principal objetivo é se tornar um real parceiro seu, viabilizando a melhor situação para a sua empresa, sendo em busca de:
- soluções,
- homologação de fornecedores,
- acompanhamento em viagens dentro da China para visitas a fornecedores/fabricantes (turismo comercial)
- acordos de distribuição,
- realização de joint-ventures,
- ou até mesmo abertura de empresa e construção de uma fábrica na China e contratação de funcionários.
Devemos lembrar que a escolha para montagem de uma fábrica não é simples, nem mesmo no Brasil, imagina em um país que além de tudo tem o regime comunista.
Nós temos condições e conhecimentos perante o Governo Chines, para compras de terras a fim de construções de fábricas.
Qualquer dúvida que tenha por favor não de deixe de entrar em contato, para esclarecermos.
Atenciosamente,
Flavio Stanquevisch (SP-Brasil)
formosa@thopecom.com
Somos uma empresa com escritório em Shanghai, Hong Kong, Taiwan e uma base São Paulo, para melhor atende-lo.
Muito mais que um simples contato, um simples tradutor, um simples consultor de importação/exportação ou uma simples trading, nosso principal objetivo é se tornar um real parceiro seu, viabilizando a melhor situação para a sua empresa, sendo em busca de:
- soluções,
- homologação de fornecedores,
- acompanhamento em viagens dentro da China para visitas a fornecedores/fabricantes (turismo comercial)
- acordos de distribuição,
- realização de joint-ventures,
- ou até mesmo abertura de empresa e construção de uma fábrica na China e contratação de funcionários.
Devemos lembrar que a escolha para montagem de uma fábrica não é simples, nem mesmo no Brasil, imagina em um país que além de tudo tem o regime comunista.
Nós temos condições e conhecimentos perante o Governo Chines, para compras de terras a fim de construções de fábricas.
Qualquer dúvida que tenha por favor não de deixe de entrar em contato, para esclarecermos.
Atenciosamente,
Flavio Stanquevisch (SP-Brasil)
formosa@thopecom.com
Postou 16 maio 2012 - 15:43
Daniel Brasil - China, em 01 setembro 2011 - 06:29, disse:
Ola,
Meu nome e Daniel estou na China ha 4 anos, comecei o estudo da lingua no Brasil, e depois na Beijing Language and Culture University em Pequim, sendo um total de mais de 5 anos. Faco assessoria de importacao / exportacao p/ brasileiros alem de ja ter tido a oportunidade de estar em uma empresa chinesa fabricante e exportadora de tubos de aco, na ocasiao responsavel pelo mercado da America do Sul. Faco tambem traducao para empresarios que participam em feiras, reunioes, visitas a fabricas, treinamentos, e tambem p/ o governo brasileiro.
Atenciosamente,
Daniel
Guangzhou - China
86 13719158605
Atenciosamente,
Daniel
Guangzhou - China
86 13719158605
Daniel,
Por favor me mande seus dados de contato por MP.
Obrigado
Braulio Mecchi
Postou Ontem, 23:22
Brasil e China são grandes parceiros comerciais e ambos possuem muitas oportunidades de negócios. Para aproveitar da melhor forma possível esta troca de informação, é necessário conhecer muito bem a língua, a cultura e as formas de negociação que cada país apresenta. Sou brasileiro e atuo como intérprete mandarim(Chines) - português - inglês, atendendo empresários brasileiros que vêm à china para participar de feiras (canton fair - feira de cantão) ou visitar fábricas e fornecedores. Moro na China a 3 anos e tenho um vasto conhecimento na geografia física e econômica da china, trabalho com importação e exportação, auxilio brasileiros que queiram fazer negócios com empresas chinesas. Sou certificado com o teste de proficiência de chinês com ênfase em vendas e negociação, estou utilizando a fluencia do chines para estar aplicando no meu trabalho. Faço pesquisas para achar fornecedores, auditoria de fábricas, controle de qualidade, inspeção de embarques e sourcing de produtos diversos.
• Assessoria para negócios internacionais
• Representação de empresas internacionais
• Prospecção de fornecedores
• Assessorias acompanhamento de todo o processo de importação e exportação
• Participação de feiras internacionais
• Acompanhamentos viagem de negócios, visitação aos fornecedores e fábricas
• Negociação em Chinês (Mandarim), Português e Inglês
• Serviço de Tradução e Intérprete na China
Estou a sua disposição e pronto para começar uma parceria de sucesso. Para melhores informações entre em contato comigo ou acesse o site.
Theo Paul Santana(张飞)
Serviço de Tradução e Intérprete na China
Chinês // Mandarim // Português // Feira de Cantão
Mobile: +86 1500-399-2705 (China)
Email: theops2@gmail.com
www.imandarim.tumblr.com
www.imandarim.blogspot.com
www.imandarim.wordpress.com
• Assessoria para negócios internacionais
• Representação de empresas internacionais
• Prospecção de fornecedores
• Assessorias acompanhamento de todo o processo de importação e exportação
• Participação de feiras internacionais
• Acompanhamentos viagem de negócios, visitação aos fornecedores e fábricas
• Negociação em Chinês (Mandarim), Português e Inglês
• Serviço de Tradução e Intérprete na China
Estou a sua disposição e pronto para começar uma parceria de sucesso. Para melhores informações entre em contato comigo ou acesse o site.
Theo Paul Santana(张飞)
Serviço de Tradução e Intérprete na China
Chinês // Mandarim // Português // Feira de Cantão
Mobile: +86 1500-399-2705 (China)
Email: theops2@gmail.com
www.imandarim.tumblr.com
www.imandarim.blogspot.com
www.imandarim.wordpress.com
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)