Jump to content
Siscomex - Comércio Exterior
Augusto Despachante Aduane

Sou despachante aduaneiro em Santos/SP

Recommended Posts

Olá a todos, sou despachante aduaneiro em Santos/SP desde 1995 e estou a disposição.

Solicite cotação de fretes rodoviários para avaliação. Liberamos DTA, bagagem desacompanhada, D.I. , DSI, elaboramos R.E., DDE, invoice, P.list, draft B/L, follow up diário, saque internacional, reserva de praça e desembaraço aduaneiro.

Por favor queiram contactar-me

augustoglobalcommodities@gmail.com

augustoglobal@hotmail.com msn

augustoglobal skype

Olá Augusto, quero começar a importar pelo meu CNPJ, como funciona, caso eu queira trazer uma quantidade não muito grande para testar, qual a quantidade minima ou valor minimo de total de produtos eu preciso comprar, sendo no caso de relógios, roupas e outros? quanto custa o seu serviço? e o qual seria a minha parte nesse processo!

Estou bastante decepcionada com o sistema de liberação de carga do Viracopos Eles falam que fazem de tudo e minha carga esta a quase 150 dias presa.

Não sei mais que decisão tomar, já pensei em até levar um programa de TV que possa fazer um alerta ao sistema correto de importação em prol de outros importadores.O valor ja se perdeu nas taxas e não estou sem esperança de receber.

Tenho Radar, sou empresa Jurídica e já enviei documentos que considerei invasão de privacidade, e até o presente momento nada.

Penso em escrever a Presidenta Dilma, alguém deve ter a bastituta para reger estas leis desgovernadas que atinge nossos bolsos e decapita nossa credibilidade na idoneidade da justiça.

Prezada,

Como sua mercadoria foi importada? Utilizou o RADAR PJ? Se desejar, sem compromisso, me envie uma cópia do AWB, da Invoice e caso tenha do Termo de Retenção. Provavelmente sua mercadoria já caiu em perdimento...

Prezados,

"Mais do que nunca o futuro dos seus negócios está entre suas mãos e cabe a você o destino de sua empresa."

Respaldados de uma larga experiência com mais de 10 anos dentro do mercado chinês, a Zagatus está aqui para acompanhá-los no que for preciso, de A a Z, desde a busca de um fornecedor confiável, o desenvolvimento ou adaptação técnica de um novo produto, até a entrega da mercadoria no seu destino com total segurança e profissionalismo.

Agora comprar, vender ou fabricar na Ásia tem um endereço certo: Zagatus.

Surpreenda-se com nossa gama de serviços que fará dos seus projetos internacionais, uma nova realidade em oportunidades comerciais para sua empresa.

Para maiores detalhes ao nosso respeito, visite: www.zagatus.com

Atenciosamente,

Equipe Zagatus

bom dia Srs, trabalho na área tributária, e temos um excelente negócio para que faz importações , reduzimos em até 25% os valores de impostos federais do siscomex.

interessados favor enviar um email, herif.batista@gmail.com

Olá Bom dia!!!!

Somos uma Distribuidora de Combustíveis e atuamos em São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Estamos interessados em importar Gasolina, Diesel

Gostaria de saber qual o procedimento?

Marcio

011- 94739-05-27

m.boneti@hotmail.com