O site e o nome das principais empresas de tranding,pode ser nacionais e internacionais
Empresas tranding
Iniciado por leonardo0497, Dez 09 2011 18:03
8 replies to this topic
Postou 10 dezembro 2011 - 09:03
Seu tópico não ficou muito claro, mas vou arriscar responder que consegue uma base de dados com nome das empresas importadoras e exportadoras no site do MDIC, só pesquisar lá.
Diego Cáo
Consultoria Aduaneira
TOP Aduana Serviços Aduaneiros
Sede: Vitória-ES
http://www.topaduana.webnode.com.br
"Há 12 anos no mercado de serviços aduaneiros, em constante melhoria.
Nosso foco principal: transparência, qualidade e ética."
Consultoria Aduaneira
TOP Aduana Serviços Aduaneiros
Sede: Vitória-ES
http://www.topaduana.webnode.com.br
"Há 12 anos no mercado de serviços aduaneiros, em constante melhoria.
Nosso foco principal: transparência, qualidade e ética."
Postou 06 março 2012 - 17:09
Uma dúvida, sou novo aqui e desculpem-se se estou no tópico errado.
O Correio me ajudara no início, no entanto, ao longo do tempo com a previsão do crescimento no volume de importação, o valor de US$ 3,000 pelo Importa Fácil vai ser muito pequeno, nesse caso será necessário estabelecer uma parceria com uma trade company a qual possui uma autorização especial da receita federal para importar uma quantidade e valor maior de produtos, é isso não é?
Obrigado!
O Correio me ajudara no início, no entanto, ao longo do tempo com a previsão do crescimento no volume de importação, o valor de US$ 3,000 pelo Importa Fácil vai ser muito pequeno, nesse caso será necessário estabelecer uma parceria com uma trade company a qual possui uma autorização especial da receita federal para importar uma quantidade e valor maior de produtos, é isso não é?
Obrigado!
Postou 06 março 2012 - 21:03
Ola Mauro,
Correto, com as coisas andando bem logo logo o importa fácil não será mais viável para você.
A trading seria uma saída, mas voce pode estabelecer a sua empresa e credenciar ela no radar para poder importar volumes maiores sem depender de ninguem, ficando ainda com um lucro maior.
Abraços,
Correto, com as coisas andando bem logo logo o importa fácil não será mais viável para você.
A trading seria uma saída, mas voce pode estabelecer a sua empresa e credenciar ela no radar para poder importar volumes maiores sem depender de ninguem, ficando ainda com um lucro maior.
Abraços,
www.simatradelog.com
Despachante Aduaneiro
Diretor de Operações na Sima Trade & Logistics
Consultor no International Business Development Representative
www.simatradelog.com
Postou 06 março 2012 - 23:15
Oi Mauro,
A trading pode encurtar seu caminho, mas não deixa de ser um intermediário que, com certeza, ficará com uma parte também.
Como tudo, tem os prós e os contras...qualquer dúvida faça o post que tentaremos ajudar.
Abcs
A trading pode encurtar seu caminho, mas não deixa de ser um intermediário que, com certeza, ficará com uma parte também.
Como tudo, tem os prós e os contras...qualquer dúvida faça o post que tentaremos ajudar.
Abcs
www.simatradelog.com
Despachante Aduaneiro
Diretor de Operações na Sima Trade & Logistics
Consultor no International Business Development Representative
www.simatradelog.com
Postou 14 abril 2012 - 22:09
GIORGIO SANTOS, em 01 abril 2012 - 08:59, disse:
Oi Mauro,
Gostaria de saber que tipo de mercadoria você tem interesse em trazer e de que país. Costumo fazer importação dos EUA e se for do seu interesse podemos conversar sobre uma possível parceria.
Segue o meu e-mail, gcarlo@homeximports.com.br.
Sds!
Gostaria de saber que tipo de mercadoria você tem interesse em trazer e de que país. Costumo fazer importação dos EUA e se for do seu interesse podemos conversar sobre uma possível parceria.
Segue o meu e-mail, gcarlo@homeximports.com.br.
Sds!
Tenho interessem em importações de Miami , contato@lojaoutside.com.br . São câmeras .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)