Bom dia senhores,
Estou preparando a documentação para o obtenção do RADAR na modalidade simplificado que está agendado para 8 de março. Dentre os documentos requeridos, está uma cópia da conta de luz ou de tefefone do mês anterior ao do requerimento, portanto deste mês. O problema é que a conta de luz vem com o endereço diferente do que consta no contrato social da empresa e do cadastro no IPTU, pois é uma sala comercial num prédio localizado numa esquina e alguns documentos chegam direcionados ao endereço da rua onde fica localizada a porta de entrada do prédio, como o prédio possui lojas, onde algumas estão situadas numa rua e outras na outra rua mas todas fazem parte do mesmo prédio, por isso a confusão, especificamente no caso da conta luz, o relógio que marca o consumo de energia fica localizado na entrada que está na rua diferente da que consta no contrato social e na prefeitura, mas o despachante aduaneiro que está cuidando da documentação disse que essa conta não servirá e portanto me resta a possibilidade da conta de telefone, mas esta é da NET combo. Alguém saberia me dizer se esta servirá como conta de tefefone válida para a obtenção do RADAR? alguém já utilizou desta para tal requerimento?
Obrigado
radar simplificado conta telefone net combo
Iniciado por Dok, Fev 14 2012 08:29
3 replies to this topic
Postou 15 fevereiro 2012 - 07:56
Sim, foi exatamente isso que eu imaginei, por isso eu fui ao posto da RF que trata exclusivamente de aduana, antes mesmo de postar minha duvida aqui, mas não senti firmeza na resposta que tive, eles simplesmente me falaram "acho que não há problema nisso", como outros orgãos do governo, falta clareza e padronização do atendimento, pode com um, não pode com outro, como se a nossa simpatia, ou o bom humor do atendente fosse determinante pra você conseguir aquilo que lhe é de direito, já que você paga todos os impostos e não está fazendo nada ilícito. Vou ter que arriscar a sorte e ver se consigo o bendito RADAR, que está agendado para 8 de março, caso não aceitem essa conta da net combo, terei que reagendar e a data mais próxima será em maio, ou seja, terei que adiar em 2 meses o início das atividades e pagar a conta do "prejuízo" por minha conta.
Postou 16 fevereiro 2012 - 07:00
Sr. Dok, bom dia.
Somos especializados na obtenção do Radar, temos um funcionário exclusivo na Inspetoria/Alfandega de São Paulo.
Por favor entre em contato com o Sr. Magnus tel.11-30541521
Somos especializados na obtenção do Radar, temos um funcionário exclusivo na Inspetoria/Alfandega de São Paulo.
Por favor entre em contato com o Sr. Magnus tel.11-30541521
Atenciosamente
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
cesar@mmt.com.br
MMT ASSESSORIA EM COMÉRCIO EXTERIOR LTDA
www.mmt.com.br

Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
cesar@mmt.com.br
MMT ASSESSORIA EM COMÉRCIO EXTERIOR LTDA
www.mmt.com.br

MMT Assessoria em Comércio Exterior Ltda.
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia
04548-005 - São Paulo – SP
Tel : (55 11) 3054-1521 , 3054-1522Fax: (55 11) 3054-1523
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)