Ir para

- - - - -

Vender

• Responder
3 replies to this topic

#1 leonardo0497

Frequentador

• Premium
  • 27 Posts:
  • Estado:São Paulo

Postou 17 fevereiro 2012 - 20:28

Queria se vendedor na intenet vendendo produtos importados e queria saber por onde começar como fazer ou seja um tutorial
valeu

#2 WILCOMEX

Está sempre por aqui!

• Premium
  • 75 Posts:

Postou 17 fevereiro 2012 - 22:41

Ver postleonardo0497, em 17 fevereiro 2012 - 20:28, disse:

Queria se vendedor na intenet vendendo produtos importados e queria saber por onde começar como fazer ou seja um tutorial
valeu

Olá Leonardo,

Sua pergunta seria como eu dizer em Comex, já que é muito abrangente: Como faço para chegar ao 1º milhão?...

Primeiramente: O que quer vender? Leve em conta alguns criterios (pesquisa de mercado, clientes, leis, investimento inicial.. etc)
conhecendo bem o produto e o foco no mercado, é viavel, lucrativo, meu fornecedor é idôneo???

Importar NÃO é uma tarefa simples, requer um conhecimento profundo de leis e regras, e não e ATOA que existem pessoas que dedicam a vida toda a isto, como DESPACHANTES, TRADERS, AJ DESPACHANTE, etc.

Erros nesta area apesar de não custar "vidas" custam uma soma doloroda em $$$ caso eles ocorram, então todo cuidado é pouco!

Como TUTORIAL indico este site, se ler cuidadosamente cada TOPICO existente acredito que duas coisas possam ocorrer: ou você se rende completamente pelo mundo que é o Comex e passe para fase de capacitação, ou você simplesmente deduz, VENDEDOR é minha praia, não substimando ninguém pois eu mesmo com 4 anos na area me considero um aprendiz.

Desejo boa sorte nos teus negocios!

Att
Abs
WilComex

#3 diegocao

Mestre do Fórum!

• Premium
  • 347 Posts:
  • Estado:Espírito Santo
  • Empresa:Top Aduana Serviços Aduaneiros

Postou 18 fevereiro 2012 - 18:54

Ver postdiegocao, em 11 janeiro 2012 - 19:03, disse:

Leonardo, na aba importação tem vários tópicos, a maioria de lá responde todas as duvidas em relação a importação.

Caso não encontre alguma resposta, poste para tentar ajudar, mas tem que ser especifico.

Leonardo, já respondi algo bem parecido em outro tópico seu, com uma pergunta bem parecida, acho que só falta foco mesmo, seria importante vc pesquisar mercado, e principalmente descobrir qual é a sua área, por exemplo, fale mais de vc, o que faz, pois podemos sugerir dentro do que vc prática.
Diego Cáo
Consultoria Aduaneira

TOP Aduana Serviços Aduaneiros
Sede: Vitória-ES

http://www.topaduana.webnode.com.br

"Há 12 anos no mercado de serviços aduaneiros, em constante melhoria.
Nosso foco principal: transparência, qualidade e ética."

#4 MaiconDespachanteAduaneiro

Esse é parceiro!

• Premium
  • 181 Posts:
  • Empresa:SIMA Trade - Logistics

Postou 21 fevereiro 2012 - 21:07

Faça um plano de negócios, pois ninguém aqui poderá fazer isto por voce:

Plano de negócio: "é uma obra de planejamento dinâmico que descreve um empreendimento, projeta estratégias operacionais e de inserção no mercado e prevê os resultados financeiros"[1]. Segundo o mesmo autor, a estratégia de inserção no mercado talvez seja a tarefa mais importante e crucial do planejamento de novos negócios." E. Bolson

Leia: http://www.sebrae.co...lano-de-negocio

Abcs
www.simatradelog.com

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)