Ir para conteúdo
Siscomex - Comércio Exterior
  • Cadastre-se
rcamu

ERP voltado pata Trade

Recommended Posts

Caros Amigos,

Possuo uma trade e trabalho com Importação e Exportação e estou precisando trocar meu sistema para emissão de NF-e de entrada de importação, venda de produtos importados e minha saida de exportação.

Hoje utilizo um sistema que para fazer o calculo de subs tributaria da um trabalho imenso e muitas vezes não consegue calcular corretamente.

Alguém poderia indicar algun ERP voltado para Trade?

PS: Sou EPP o custo tem que ser baixo, achei alguns mas com custos muito elevado e como estou começando ainda não tenho essa condição e tb não tenho a necessidade de um ERP de grande porte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos,

Possuo uma trade e trabalho com Importação e Exportação e estou precisando trocar meu sistema para emissão de NF-e de entrada de importação, venda de produtos importados e minha saida de exportação.

Hoje utilizo um sistema que para fazer o calculo de subs tributaria da um trabalho imenso e muitas vezes não consegue calcular corretamente.

Alguém poderia indicar algun ERP voltado para Trade?

PS: Sou EPP o custo tem que ser baixo, achei alguns mas com custos muito elevado e como estou começando ainda não tenho essa condição e tb não tenho a necessidade de um ERP de grande porte.

www.comexnfe.com.br

Se ainda estiver procurando, faz tudo que você precisa e é online.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Somos uma desenvolvedora de soluções ERP para Comex.

Se ainda estiver interessado entre em contato conosco e solicite uma demonstração!

Nosso site: http://www.rcpd.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora