Jump to content
Siscomex - Comércio Exterior
Sign in to follow this  
imandarim

Serviço de Tradução e Intérprete na China

Recommended Posts

Brasil e China são grandes parceiros comerciais e ambos possuem muitas oportunidades de negócios. Para aproveitar da melhor forma possível esta troca de informação, é necessário conhecer muito bem a língua, a cultura e as formas de negociação que cada país apresenta. Sou brasileiro e atuo como intérprete mandarim(Chines) - português - inglês, atendendo empresários brasileiros que vêm à china para participar de feiras (canton fair - feira de cantão) ou visitar fábricas e fornecedores. Moro na China a 3 anos e tenho um vasto conhecimento na geografia física e econômica da china, trabalho com importação e exportação, auxilio brasileiros que queiram fazer negócios com empresas chinesas. Sou certificado com o teste de proficiência de chinês com ênfase em vendas e negociação, estou utilizando a fluencia do chines para estar aplicando no meu trabalho. Faço pesquisas para achar fornecedores, auditoria de fábricas, controle de qualidade, inspeção de embarques e sourcing de produtos diversos.

• Assessoria para negócios internacionais

• Representação de empresas internacionais

• Prospecção de fornecedores

• Assessorias acompanhamento de todo o processo de importação e exportação

• Participação de feiras internacionais

• Acompanhamentos viagem de negócios, visitação aos fornecedores e fábricas

• Negociação em Chinês (Mandarim), Português e Inglês

• Serviço de Tradução e Intérprete na China

Estou a sua disposição e pronto para começar uma parceria de sucesso. Para melhores informações entre em contato comigo ou acesse o site.

Theo Paul Santana(张飞)

Serviço de Tradução e Intérprete na China

Chinês // Mandarim // Português // Feira de Cantão

Mobile: +86 1500-399-2705 (China)

Email: theops2@gmail.com

www.imandarim.tumblr.com

www.imandarim.blogspot.com

www.imandarim.wordpress.com

Meu nome e Daniel estou na China desde 2007 , comecei o estudo da lingua no Brasil em 05, e depois na Beijing Language and Culture University em Pequim, sendo um total de mais de 5 anos. Faco assessoria de importacao / exportacao p/ brasileiros alem de ja ter tido a oportunidade de estar em uma empresa chinesa fabricante e exportadora de tubos de aco, na ocasiao responsavel pelo mercado da America do Sul. Participo da Feira de Cantao desde 2007 tendo grande experiencia e parceira com grandes empresas. Ja estive em Pequim, Xian, Guangzhou e no momento em Shanghai, e tendo ido praticamente todos grandes centros comerciais da China.

Servico que podemos oferecer

- Procurement

- Visita a fabrica

- Vistoria pre embarque

- Traducao

- Fechamento de pedidos

- Reunioes

- Acompanhamento em feiras

Daniel

MSN : danbrasilchina@hotmail.com

Shanghai - China

13524726675

Oferecemos total suporte para seu negócio na China, prestação de serviços, busca de fornecedores e consultoria. Azul Development HK. www.azul.hk

Intérprete Chinês (Mandarim) Português na China

Olá, sou chinesa nativa de Taiwan e morei no Brasil de 1989 á 2014. Atualmente estou morando em Shanghai (desde 2015) justamente para atender público brasileiro que vem a China fazer negócios. Tenho parceria com Tradings Chinesas, fabricantes de maquinários, contatos com fornecedores que participam de Feira Cantão Fair, China Plast, Yiwu Futian Market entre outras áreas que cliente solicitar.

Empresas em procura de contatos com fabricantes chineses, auxiliar na inspeção de qualidades e produtos , negociação sobre trâmites de importação e exportação entre outras áreas , favor entrar em contato com:

Fan Guan Tsy – Shanghai/China

Fluente em Mandarim e Português (Brasil)

Mobile/Whatsapp: +86 186 7336 8770

Email: guantsy@yahoo.com.br