Bom dia Pessoal:
Meu nome é Laélio Pereira Júnior, resido em Balneário Camboriú SC (próximo aos portos de Itajaí e Navegantes) e sou novo por aqui.
Tenho 10 anos de Comércio Exterior. Gosto muito da área/profissão, de participar das trocas de informações/discussões e sempre agregar conhecimentos. No presente momento, busco novas oportunidades no mercado.
Iniciei um tópico recente em câmbio: Pagamentos em R$ / SML e gostaria de convidá-los a participar.
Attn,
Laélio
Apresentação Laélio
Iniciado por Laélio Jr., Ago 18 2009 09:04
2 replies to this topic
Postou 18 agosto 2009 - 23:40
Olá Laélio! Seja bem vindo ao fórum. Espero que através dos nossos usuários possa crescer mais ainda e contribuir para o crescimento dos outros.
Quanto à oportunidade, te desejo sorte para conseguir o que procura! Caso tenha conhecimento de alguma empresa na localidade procurando profissionais da área, te informo.
Abraço!
Quanto à oportunidade, te desejo sorte para conseguir o que procura! Caso tenha conhecimento de alguma empresa na localidade procurando profissionais da área, te informo.
Abraço!
Fernando M.
-- "Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem."
-- "Qualquer idéia boa que precise ser realizada imediatamente, acredite, não é uma idéia boa."
Ajude a manter o fórum e tenha benefícios! Veja os detalhes aqui.

Postou 10 setembro 2009 - 14:57
Laélio Jr., em 18 agosto 2009 - 09:04, disse:
Bom dia Pessoal:
Meu nome é Laélio Pereira Júnior, resido em Balneário Camboriú SC (próximo aos portos de Itajaí e Navegantes) e sou novo por aqui.
Tenho 10 anos de Comércio Exterior. Gosto muito da área/profissão, de participar das trocas de informações/discussões e sempre agregar conhecimentos. No presente momento, busco novas oportunidades no mercado.
Iniciei um tópico recente em câmbio: Pagamentos em R$ / SML e gostaria de convidá-los a participar.
Attn,
Laélio
Attn,
Laélio
Bem vindo!!!
Espero que esse fórum o ajude!
Ótima tarde!
Lana Bandiera
Consultora Comercial
Consultora Comercial
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Fechado