Jump to content
Siscomex - Comércio Exterior
Fernando M.

Dica para quem não está conseguindo ativar a conta após o registro

Recommended Posts

Alguns usuários enviam emails informando que não estão conseguindo ativar suas contas após o registro, pois o sistema retorna uma mensagem de erro.

 

Aos que recebem este erro, peço que façam o login normalmente com sua conta, pois ela provavelmente está ativada. O que acontece é que o link de ativação é único e descartável, ou seja, assim que a conta é ativada o link não funciona mais.

 

Se você está recebendo este erro, provavelmente sua conta foi ativada e por algum motivo (que desconheço) seu navegador (você estaria usando o IE? :wacko:) não apresentou a mensagem de sucesso na ativação.

 

Então faça login na conta e verifique em seu perfil o grupo em que está incluso. Se for no grupo Membros, está tudo certo. Só haverá problema se o grupo for de Validação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...