Paula Leroux

Apresentações

7 posts neste tópico

Bom dia,

sou nova no grupo e gostaria de me apresentar. Me chamo Paula e conheci esse fórum procurando respostas para minhas duvidas. Hoje resolvi me registrar. Tive a oportunidade de acompanhar algumas discussões e já encontrei muitas respostas aqui.

Será um grande prazer poder participar dos debates e contribuir um pouquinho com vocês.

Agradeço a todos os usuários.

Cordialmente

Paula Leroux

18 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Gostaria de me apresentar me chamo Sergio Tanno, atualmente moro na cidade de Suzuka no Japão, trabalho na empresa Npo Aidensha, empresa sem fins lucrativos que presta serviços para a comunidade estrangeira (palestras, cursos, informações do cotidiano, aulas de reforço escolar para crianças entre outras atividades).

A partir do mês de julho 2012, passamos também a trabalhar em um projeto da Província de Mie, para divulgar os produtos da região e sua exportação.

Por isso meu interesse em assuntos de exportação para o Brasil, e encontrei nesse fórum excelentes assuntos, para esclarecer muitas dúvidas que tenho.

Todos estão de parabéns pelo ótimo trabalho, e espero poder contar com a ajuda de vocês!

Muito obrigado!

Att.

Sergio Tanno

12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

O meu nome é Marta e escrevo desde Portugal!

Na empresa que represento, Barboflex, Lda, desempenho as funções de responsavel pelas exportações para a America Latina, que comtempla o Brasil.

Ao longo de todo este tempo, tenho sentido muitas dificuldades em entrar no mercado brasileiro, pois as exportações estão limitadas pelo RADAR. Uma vez que não sabia como funcionava o RADAR, nem sequer sabia bem que tipo de organismo era, efectuei uma pesquisa e (felizmente) encontrei o vosso forum!

Aqui pretendo encontrar a resposta para algumas das minhas duvidas, (o que já se verificou), e ser util também para esta comunidade, partilhando os meus conhecimentos também!

Muito obrigada, desde Portugal

Marta Cardoso

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

A todos,

Seja bem vindos, é muito bom saber que empresas tbm acompanham o fórum.

Editado por Fernando M.
removido contato com intenção de propaganda.
7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ver pessoas de fora do Brasil que acabam passando por aqui para tirar dúvidas referentes à nossa complexa legislação brasileira.

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos!

Meu nome é Carlos Eduardo Nobre, tenho 31 anos e moro no Rio de Janeiro.

Sou formado em Relações Internacionais desde 2014 e iniciei na área de Comércio Exterior como estagiário operacional (Setor Oil & Gas) em setembro de 2012 e me transferi para classificação em outubro de 2013, atuando até hoje. Atualmente sou Analista Jr. de Classificação Fiscal, trabalhando pela empresa C&T Logistics.

Descobri este fórum enquanto realizava uma pesquisa sobre importações para pessoas físicas e o conteúdo me interessou muito. Acredito que aqui eu possa aprender muitas coisas novas e tirar muitas dúvidas, bem como também auxiliar os demais membros com seus questionamentos, principalmente em relação à NCM/SH.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Carlos Eduardo, bem vindo

Com certeza irá agregar, pois classificação fiscal sempre exige muito conhecimento e conforme sabemos, a mesma pode ser o detalhe que separa o sucesso do caos! :D

Abcs,

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora