Ir para conteúdo
Siscomex - Comércio Exterior
careyourgoods

Exportar pra china açucar, pé de frango, minério etc

Recommended Posts

Olá pessoal,

Tenho pedido de empresas chinesas que querem importar do brasil. Os produtos são: pé de frango, café, açucar, pepino, e minério de ferro. Sei dos trâmites que um processo desse porte pode gerar. Caso alguma empresa esteja com documentação e licenças prontas para essa caminhada estarei aqui em shenzhen, china para auxiliar. Caso tenham outros produtos, favor entrem em contato, pis estou investindo nessa área.

abraço,

www.careyourgoods.com

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado,

Por favor, peço que me envie detalhes das demandas de açúcar para meu e-mail: tiago.garbin@gmail.com

Grato

Olá pessoal,

Tenho pedido de empresas chinesas que querem importar do brasil. Os produtos são: pé de frango, café, açucar, pepino, e minério de ferro. Sei dos trâmites que um processo desse porte pode gerar. Caso alguma empresa esteja com documentação e licenças prontas para essa caminhada estarei aqui em shenzhen, china para auxiliar. Caso tenham outros produtos, favor entrem em contato, pis estou investindo nessa área.

abraço,

www.careyourgoods.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

abraço,

www.careyourgoods.com

Boa tarde,

Tenho demanda de exportação para pés de frangos, se tiver interesse entre em contato.

Rafael Faria

Gerente Comercial

rafael_faria@ymail.com

+55 11 94108-9154

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora