Lai32290 0 Report post Posted July 23, 2013 Eu estou tentando logar no Cadastro de representante legal com o cartão e-CPF tanto no navegador Chrome ou IE8, está aparecendo problema seguinte: ForbiddenYou don't have permission to access /g33159/jsp/LogonCertificado.jsp on this server. IBM_HTTP_Server Server at www4c.receita.fazenda.gov.br Port 443 Qual é o problema? como posso estar resolvendo isso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jansen Pereira 0 Report post Posted November 12, 2013 Eu estou tentando logar no Cadastro de representante legal com o cartão e-CPF tanto no navegador Chrome ou IE8, está aparecendo problema seguinte: ForbiddenYou don't have permission to access /g33159/jsp/LogonCertificado.jsp on this server.IBM_HTTP_Server Server at www4c.receita.fazenda.gov.br Port 443 Qual é o problema? como posso estar resolvendo isso? Bom Dia, Você já consegui resolver está situação? Estamos enfrentando a mesma dificuldade aqui. Obrigado, Quote Share this post Link to post Share on other sites
MaiconDespachanteAduaneiro 96 Report post Posted November 12, 2013 Ola pessoal, Qual versão do windows estão usando? Conseguem checar se o certificado e-CPF esta com o status de "operacional" no software do leitor? Abcs, Quote Share this post Link to post Share on other sites
Frilima INOX 0 Report post Posted March 25, 2014 Olá, estou tendo o mesmo problema, e até agora, não achei uma solução,nem consegui um suporte decente.Sim, eu consigo ver no software que está operacional, porém quando acesso o site ele não le o cartão... Quote Share this post Link to post Share on other sites
MaiconDespachanteAduaneiro 96 Report post Posted March 25, 2014 Pessoal qual o windows e Internet Explorer estao usando? Abcs, Quote Share this post Link to post Share on other sites
jaderson 0 Report post Posted June 25, 2014 Pessoal qual o windows e Internet Explorer estao usando? Abcs, Boa tarde maicon . estou com o mesmo problema, ja tentei varias formas de acesso e sempre apresenta o mesmo erro minha versao do IE é a 9.0 e o windows é a versao 7. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MaiconDespachanteAduaneiro 96 Report post Posted June 29, 2014 Tentem via Firefox, certifiquem-se de que o leitor do cartão esteja instalado Ok ( quando colocar o cartão deve-se ficar com o status Operacional ). Abcs, Quote Share this post Link to post Share on other sites
Giovanni Ungaretti 10 Report post Posted June 30, 2014 Ola pessoal, Apenas para confirmar, o certificado digital que vcs estão "tentando" o acesso é do CPF do Responsável Legal da empresa, correto? Caso seja o certificado digital do CNPJ da empresa, não será autorizado o acesso. Essa é a mesma mensagem de erro e situação que alguns dos nossos clientes costumam ter de duvida no momento do cadastro do representante legal. Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ronan Henrique 0 Report post Posted July 30, 2014 Olá, estou tendo o mesmo problema, e até agora não achei uma solução,nem suporte.Alguém chegou a uma solução? Abraços Quote Share this post Link to post Share on other sites
SaraCarvalho 0 Report post Posted May 10, 2021 Olá, estou tendo o mesmo problema. Já tentei por vários navegadores diferentes e estou usando o certificado correto mas não consigo acessar Quote Share this post Link to post Share on other sites
André Santiago 0 Report post Posted February 3 (edited) Tentando acessar o SISCOMEX Carga e só aparece isso: You don't have permission to access /g33159/jsp/LogonCertificado.jsp on this server. O certificado está válido, o que fazer? Aonde buscar suporte? Edited February 3 by André Santiago Quote Share this post Link to post Share on other sites