Jump to content
Siscomex - Comércio Exterior
Sign in to follow this  
Hugo82

Exporta do Brasil, Importa na inglaterra, FRETE ?

Recommended Posts

Amigos do Forum boa noite,

Gostaria de uma ajuda de voces. Estou abrindo uma importadora na Inglaterra e parece que vou ser exportador e importador ao mesmo tempo ! Deixa eu explicar melhor ....

Na verdade eu queria importar inicialmente do Brasil um pallet de bebidas destiladas da regiao do Rio de Janeiro, o que da em torno de 20 a 30 caixas de bebidas destiladas. Apenas para comecar a vender la fora, mostruario,etc.

Qual seria a melhor forma de levar essa mercadoria para la ? via currier como DHL ou fedex ? Lembrando que estarei pagando taxa ex-works ... Alguem tem alguma ideia de qto isso vai me custar ? Eu vou ter que tirar do interior do Rio de janeiro e levar para Londres. Muito grato para quem puder me ajudar !!! Muito Obrigado.

• Like 1

Hugo,

este trabalho precisa de um pouco mais de informações.

O frete inland, ou seja aquele de coleta, deve ser realizado por uma transportadora hailitada a entregar a carga no terminal aeroportuário ou portuário.

Em adição a isso deverá atentar se sua empresa no Brasil, quem vnde para UK, está habilitada no RADAR para realizar as exportações. Deverá acompanhamento de embarque (BL ou AWB) Invoice, PL e Nota Fiscal de exportação para que seu despachante faça o DDE e RE.

Já o frete internacional depende da cubagem ou peso, o que for maior. O mesmo deverá ser cotado com um agente de cargas.