Ir para conteúdo
Siscomex - Comércio Exterior
silverroc

Parceria para Exportação e Importação

Recommended Posts

Olá.

Sou trader em inicio de carreira, tenho facilidade de contato com produtores das principais regiões do Brasil, tenho contato também com empresas (pequeno porte), industrias (até médio porte) e lojas (materiais de construção e afins de todo). Tenho identificado algumas demandas de produtos para importação porém me falta estrutura para fechar a operação que hoje fica a cargo de terceiros razão que me motivou a diminuir minhas operações em 2013/2014.

Para o segundo semestre de 2014 quero parceria com tradings, comissárias de despacho e afins para podermos criar uma rede de abastecimento a longo prazo com foco no menor preço e maior qualidade do produto/serviço.

Tenho condição de crescer gradativamente para tanto quero me cercar de profissionais para tal, para 2015 tenho objetivo de movimentar exportação de commodities (UEA) e importação de eletrônicos (China). Tive prévio contato de lojas e é possível o fornecimento de eletrônicos, lojas situadas principalmente no interior do Brasil.

Poderemos comprar para nos revendermos entre empresas e/ou importar direto para eles prestando toda assessoria necessária.

Sou de São Bernardo do Campo/SP, moro perto do Km 23 da Rodovia Anchieta, tenho fácil acesso ao Rodoanel, Baixada Santista e interior. Tenho conhecimentos em transporte, logística, impostos, órgãos públicos e afins.

Aguardo contatos de interessados

Silvestre Albuquerque Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Silverroc, temos interesse nesta parceria e podemos crescer juntos com a união dos conhecimentos e serviços.

Vou adiciona-lo no skype, para termos mais contato.

Att

Rafael Faria

rafael_faria@ymail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Silveroc, nos da Expresso Corujão temos interesse em uma parceria com o Senhor.

Estaremos adicionando o senho na nossa grade de parceiro no Skype.

Obrigado

Durval moraes

durval_moraes@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora