eurobraz1 0 Report post Posted August 21, 2014 Prezados Estou representando produtores de vinho e Azeite de Portugal e Espanha, e Azeite da Grécia. Não sei se será melhor abrir uma importadora (se for possível e viável economicamente), ou se será melhor contratar uma Trade para fazer essa operação. TAmbem preciso saber se os Vinhos precisam do selo. Segundo li na internet, uma dispensa desse selo foi dada por um Juiz Federal, sob a alegação de que ele aumenta os custos do importador, que tem que colocar os selos na garrafa, um a um, além de correr riscos de quebra de garrafas, causando prejuizos que podem tirar o importador do mercado. Alguem pode me ajudar, por favor? Estou no estado do Ceará Grato Quote Share this post Link to post
R.faria 0 Report post Posted November 3, 2014 Boa tarde, Campello, podemos auxilia-lo neste tipo de importação, temos experiencia com essa logística e tramites. Inicie um contato via e-mail para maiores informações. Fico no aguardo. Att Rafael Faria rafael_faria@ymail.com Quote Share this post Link to post
Sidney Sousa 0 Report post Posted January 21, 2015 Prezado Campelo Somos uma comercial importadora e exportadora situada em SP. Se você não desenvolveu esse projeto ainda por favor entre em contato e poderemos auxilia-lo nesse processo de importação. Saudaçoes Energia Importe & Export Sidney Sousa sidneysousa@energiaimportexport.com.br Quote Share this post Link to post
renan.machado 0 Report post Posted November 11, 2018 Olá amigo Tenho empresa que faz importação de azeites e vinhos da europa, caso tenha interesse entre em contato 51-992553384 globalativos@gmail.com Quote Share this post Link to post