Ir para conteúdo
Siscomex - Comércio Exterior
MRO

ERRO AO ACESSAR O DTE

Recommended Posts

Pessoal, estou ha uma semana sem conseguir realizar meu 1º acesso ao DTE, ja fiz tudo, atualizi o JAVA, coloquei o site da receita na lista de site confiaves e nada,

alguem consegue me ajudar?

Desde ja grato

post-9070-0-19064200-1414466841_thumb.jpg

post-9070-0-98264200-1414466844_thumb.jpg

post-9070-0-26440000-1414466852_thumb.jpg

post-9070-0-66545200-1414467025_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma. Ja fiz todo tipo de modificação, tentei em 2 pcs. Um com java 7 e outro com java 8. Ja add em sites confiaveis e tudo.

Fui hoje num posto da receita e o fiscal pediu para imprimir a tela de erro e levar pra ele. Pra ver se é problema na receita ou com meu certificado. Estou indo agora no meu contador para ver se ele consegue. Mas ja desconfio desde o começo que seja o certificado, que falta algum dado nele, pois a uns 20 dias eu consegui cadastrar meu E-CPF no DTE e o E-cnpj nao vai de jeito nenhum. Caso nao consiga vou onde fiz meu certificado para eles alterarem algo ou entao fazer um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, consegui!! o problema acredito ser no JAva mesmo. O estranho é que tentei em 2 pcs e ja havia feito o cadastro no DTE com o e-CPF por um desses 2 pcs. Fui no meu contador e ele conseguiu fazer por lá. Tente fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, consegui!! o problema acredito ser no JAva mesmo. O estranho é que tentei em 2 pcs e ja havia feito o cadastro no DTE com o e-CPF por um desses 2 pcs. Fui no meu contador e ele conseguiu fazer por lá. Tente fazer o mesmo.

O Java sempre causando problemas em nossa vida. Não sei por que insistem em continuar usando-o. Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora