leoabreu66

Preçiso importar

3 posts neste tópico

Amigos eu compro algumas coisas da china e vendo aqui me ajuda com minha renda , acontece que ultimamente a receita tem aprendido minhas mercadorias e me pedindo tanta coisa que eu não tenho.

Não tenho empresa, nem radar nem MEI, a ultima vez perdi 5.000 reais e me deixo todo esquisito , mais preciso continuar comprando, minha duvida e : será que consigo alguém habilitado em comprar em meu lugar para que eu possa receber as mercadorias tranquilamente , por favor preciso de alguém que faça isso pra mim, compro coisinhas básicas e baratas , adaptadores de baia de pc conectores, tela de vidro Smartfones, etc, na verdade queria que alguém comprasse pra mim eu pagaria e claro e depois enviasse para meu endereço e pagaria novamente as despesas com tudo tenho que saber valores para ver si realmente posso concorrer com os preços aplicados no Brasil de estes produtos. Aguardo uma resposta

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

A Receita Federal não permite que pessoa física importe para revenda. É necessário um cadastro para as operações e contratar um despachante aduaneiro. Tem a opção de importa fácil dos correios também, mas tem certas limitações. As empresas não costumam "emprestar" sua habilitação para outros importarem. Tem sim, empresas que alugam a sua habilitação, mas financeiramente pode não ser bom. Se quiser mais esclarecimentos, mande uma mensagem no particular com seu telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Leo boa tarde

Tenho duas pequenas tradings que posso udar meu radar para importar prequenos volumes

Caso queira podemos conversar e posso atende-lo

sds

Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora