leoabreu66

Preçiso importar

3 posts neste tópico

Amigos eu compro algumas coisas da china e vendo aqui me ajuda com minha renda , acontece que ultimamente a receita tem aprendido minhas mercadorias e me pedindo tanta coisa que eu não tenho.

Não tenho empresa, nem radar nem MEI, a ultima vez perdi 5.000 reais e me deixo todo esquisito , mais preciso continuar comprando, minha duvida e : será que consigo alguém habilitado em comprar em meu lugar para que eu possa receber as mercadorias tranquilamente , por favor preciso de alguém que faça isso pra mim, compro coisinhas básicas e baratas , adaptadores de baia de pc conectores, tela de vidro Smartfones, etc, na verdade queria que alguém comprasse pra mim eu pagaria e claro e depois enviasse para meu endereço e pagaria novamente as despesas com tudo tenho que saber valores para ver si realmente posso concorrer com os preços aplicados no Brasil de estes produtos. Aguardo uma resposta

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

A Receita Federal não permite que pessoa física importe para revenda. É necessário um cadastro para as operações e contratar um despachante aduaneiro. Tem a opção de importa fácil dos correios também, mas tem certas limitações. As empresas não costumam "emprestar" sua habilitação para outros importarem. Tem sim, empresas que alugam a sua habilitação, mas financeiramente pode não ser bom. Se quiser mais esclarecimentos, mande uma mensagem no particular com seu telefone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo boa tarde

Tenho duas pequenas tradings que posso udar meu radar para importar prequenos volumes

Caso queira podemos conversar e posso atende-lo

 

sds

Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora