JRC 0 Report post Posted December 15, 2016 Boa tarde pessoal!!Tudo tranquilo?? Estou com interesse em habilitar a transportadora na qual eu trabalho, no regime de Trânsito Aduaneiro Nacional (Prestadora de serviço neste caso de transporte aduaneiro). Gostaria de saber frente a quem devo levar os documentos e quais documentos levar. Sei que é necessário a certidão negativa, uma quantidade de capacidade de transporte fixa. Estou com algumas dúvidas referente após isso, como por exemplo: É necessario minha empresa ter um despachante aduaneiro para realizar esse trânsito aduaneiro nacional? É de responsabilidade da transportadora a espera por problemas no canal (verde, vermelho, amarelo, etc.) ou este processo dos canais ocorrem em processo de desembaraço (após a transportadora já tiver retirado o lacre e a mercadoria do caminhão, ou seja, é do cliente final. Saudações a todos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Michlwat Report post Posted June 2, 2020 há varias explicações,e as motivações só os proprios as poderão explicar uma analise atenta permite verificar que alguns colegas têm varios nicks,outros mudaram de nick isso não significa obrigatoriamente que seja para para enganar, eles lá sabem... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest BrandonFloab Report post Posted December 28, 2020 Como não podia deixar de ser, "assistido a este tópico". E depois de ver o problema em questão, a primeira dúvida que me ocorre é a seguinte: -é mesmo necessário saber determinar os momentos de inércia dos corpos? Se for, estou bem.... cumps Quote Share this post Link to post Share on other sites