Ir para conteúdo
Siscomex - Comércio Exterior
dmconrado

Entrega Expressa USPS no Importa Fácil pode?

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Assim como outros, até então estive apenas aprendendo com as postagens e ganhando conhecimento.

Senhores, estava pensando em importar algumas peças para a minha empresa a ser aberta pela DHL, porém, vi que é necessário despachante arduaneiro para isso, portanto, decidi escolher a USPS mesmo.

Minha dúvida que fica é a seguinte: Qual serviço expresso da USPS eu posso escolher?

No site dos correios eles falam que a USPS está cadastrada nas EMS globais, inclusive falam de um serviço que é o recomendável a ser escolhido: Express Mail Service, que, obviamente, não consta no site da empresa.

No meu caso, pretendo contratar o Priority Mail Express International. Ele é entregue aos correios no Brasil, tornando possível utilizar com o Importa Fácil?

Agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado dmconrado, bom dia.

Já fiz a importação via USPS nessa modalidade (sem importa fácil) e eles sempre entregam aos correios do Brazil. Na verdade, até onde sei, todas as remessas que tiverem o número de rastreio da seguinte forma: LLNNNNNNNNNLL, são entregues aos Correios.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Creio a dúvida do dmconrado é a mesma que eu tive, e que ainda não ficou muito clara: no site dos correios está claro que deve ser usado o transporte da USPS. Até aqui tudo bem. Logo a seguir vem o seguinte: "Para envio expresso a partir dos Estados Unidos a melhor opção é a modalidade Express Mail Service que é enviada diretamente para o correio brasileiro."

O problema é que na USPS não existe um serviço com este nome. Daí a confusão.

Eu creio que a modalidade correta seria "Priority Mail International" da USPS, mas não tenho certeza.

Alguém tem esta resposta? Talvez o próprio dmconrado já tenha esclarecido.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora