O que será de nós??
Queda do dólar
Iniciado por Fernando M., Jul 23 2009 17:32
8 replies to this topic
Postou 23 julho 2009 - 17:32
Dólar a R$ 1.8900 (23/07/09).
O que será de nós??
O que será de nós??
Fernando M.
-- "Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem."
-- "Qualquer idéia boa que precise ser realizada imediatamente, acredite, não é uma idéia boa."
Ajude a manter o fórum e tenha benefícios! Veja os detalhes aqui.

Postou 18 agosto 2009 - 23:14
Eduardo Cansi, em 17 agosto 2009 - 10:25, disse:
Buenas Fernando!
O que projetas par ao dólar no segundo semestre?
Eduardo
O que projetas par ao dólar no segundo semestre?
Eduardo
Eduardo, realmente não tenho acompanhado muito o mercado e não tenho como formar opinião neste momento.
E você?
Fernando M.
-- "Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem."
-- "Qualquer idéia boa que precise ser realizada imediatamente, acredite, não é uma idéia boa."

Postou 02 outubro 2009 - 16:47
Dólar a R$ 1.79 nestes últimos dias. E sempre achamos que a situação não pode piorar.
Andei lendo que com o reaquecimento do mercado há perspectivas de entrada de divisas, o que traria a cotação para um patamar ainda inferior.
Andei lendo que com o reaquecimento do mercado há perspectivas de entrada de divisas, o que traria a cotação para um patamar ainda inferior.
Fernando M.

Postou 02 outubro 2009 - 17:16
Lana, em 02 outubro 2009 - 17:07, disse:
Tá feia a coisa Fernando...tá feia! 
Lana, tem alguma perspectiva? Leu alguma coisa a respeito?
Fernando M.

Postou 02 outubro 2009 - 17:28
Bom, Fernando...
Com respeito a isso,li sobre a queda "louca" do dólar há 2 semanas atrás...recuperei um pedaço do texto para vcs:
"O dólar caiu ontem para o nível em que estava exatamente um ano atrás, no dia que marcou a fatídica quebra do banco de investimentos americano Lehman Brothers. A moeda encerrou a terça-feira cotada por R$ 1,806, baixa de 0,39%. É a menor cotação do ano.16/09/2009"
Bom para compradores...péssimo para vendedores!
Mas,acho que pioraram as coisas este mês(eu acho!)...está ficando cada vez mais difícil o dólar se reerguer.
O que esperamos é algum "super-milagre" para reestabelecer a cotação rapidamente.(Pro bem dos negócios!)
Com respeito a isso,li sobre a queda "louca" do dólar há 2 semanas atrás...recuperei um pedaço do texto para vcs:
"O dólar caiu ontem para o nível em que estava exatamente um ano atrás, no dia que marcou a fatídica quebra do banco de investimentos americano Lehman Brothers. A moeda encerrou a terça-feira cotada por R$ 1,806, baixa de 0,39%. É a menor cotação do ano.16/09/2009"
Bom para compradores...péssimo para vendedores!
Mas,acho que pioraram as coisas este mês(eu acho!)...está ficando cada vez mais difícil o dólar se reerguer.
O que esperamos é algum "super-milagre" para reestabelecer a cotação rapidamente.(Pro bem dos negócios!)
Lana Bandiera
Consultora Comercial
Consultora Comercial
Postou 15 outubro 2009 - 14:35
Lana, veja o gráfico que fiz da taxa de compra do dólar, desde o dia 23/07 (post inicial) até hoje (15/10). É de chorar!
Arquivo(s) anexo(s)
-
dolar.GIF (6,86K)
Número de downloads: 4
Fernando M.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)