Mauro F.

máquinas pesadas
Importação de peças pesadas

2 posts neste tópico

Olá e boa noite a todos. me cadastrei no fórum buscando conhecimentos básicos sobre as importações. No momento eu estou negociando umas peças pesadas da China, que são elas, dentes para pá carregadeiras e algumas outras peças pesadas, passando de uma tonelada aotodo. não estou importando para a revenda, apenas para meu uso. alguém disposto a me ajudar nesse sentido?,Farei algumas perguntas:

eu utilizarei o CIF ou FOB nesse caso? o que eu preciso para receber as mercadorias no porto de santos? posso ir pessoalmente? pelo fato de ser encomenda muito pesada eu necessito de algum documento especifico? preciso de radar? eu estou negociando com uma empresa chinesa porém, estou comprando no meu nome. Eu agradeço de antemão toda a informação e correções que receber. tenham todos um ótimo final de semana.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauro,

Boa tarde!

Minha empresa pode providenciar todo o tramite pra você! Coleta, embarque internacional, seguro, desembaraço aduaneiro e entrega. 

Você ja fez contato com o exportador? Ja negociou a compra? Esse é o primeiro passo. 

Sugiro não negociar o frete no exterior. Além de pagar mais caro, você não faz ideia para onde será destinada sua documentação, daí, depois tem que correr atrás.

Se precisar de ajuda, entre em contato.

Vinicius Valim da Cunha
Despachante Aduaneiro

(51) 999 747 632 

Editado por VINICIUSVALIM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora