Carlos Araújo 🌿

radar expresso
RADAR EXPRESSO: A NOVA FORMA DE HABILITAR UMA EMPRESA

5 posts neste tópico

Opa, tudo bem com vocês?

Alguém aqui já procedeu com a habilitação expressa (radar expresso) no Portal Habilita? Alguém para dividir experiências sobre esta nova forma?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Carlos estou tentando realizar o processo via portal habilita, porém, quando acesso com e-cpf indica que não tenho empresas cadastradas, já tentei de todas as formas, inclusive ligar para o 0800 da serpro e ninguém soube me responder. tenho e-cpf e e-cnpj;

Gostaria de saber se o novo processo já está funcionando...

Qualquer novidade, postem ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, vi em um comentário seu em outro post, sobre ser o fato de ser MEI teria algum impedimento neste processo via portal único, pode citar por favor?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com a mesma dúvida, e liguei para o Serpro e eles me informaram que é necessário solicitar ao Cadastrador da Receita Federal que o HABILITE no SENHA REDE e também no SISCOMEX. Onde agendo para esse atendimento na Receita Federal? No site da Receita, em agendamento não tem opção para cadastro no Siscomex ou algo parecido. Alguém pode ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Me deram a mesma resposta, o caso é que o MEI não tem cadastro no QSA (quadro de sócios e administradores) como outras empresas... logo, a princípio não tem como fazer direto neste novo sistema...

Não sei se tem como cadastrar o MEI no QSA... complicado viu... se alguém tiver alguma luz...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora