Ir para conteúdo
Siscomex - Comércio Exterior
AlanAnjos

LI - ANVISA

Recommended Posts

Comecei a 2 meses no mercado de importação e trabalho com lâminas de microblading (procedimento muito parecido com tatuagem, mas que não adentra tanto a pele... utilizado por mulheres para fazer sobrancelhas semi-permanentes)

O produto é o mesmo deste anúncio aqui (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865911805-laminas-tebori-microblading-7-9-12-14-16upontas-hard-flex-_JM
Hoje tive a segunda encomenda minha que foi encaminhada pra ANVISA e, se ocorrer como a primeira, retornará para o remetente.

Quando a primeira encomenda foi pra ANVISA e foi encaminhada pro remetente, eu busquei informações de como tirar LI. Liguei na ANVISA de Salvador e me informaram que todo o procedimento é feito online. Entrei no site fiz buscas, até achei o local pra cadastrar a empresa, mas não aparecia a opção de mudar o tamanho da empresa, só aparecia como GRANDE PORTE e eu sou MEI.

Com base nesta dificuldade vim pedir ajuda/auxilio/acessoria, pois cada vez que meu produto retorna para o remetente fica uma grande lacuna e espaço sem estoque, causando prejuízos que, agora no início, estão impossibilitando meu desenvolvimento.

Obrigado desde já! Aguardo contatos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,

Para emitir L.I a empresa precisa necessariamente ter o Radar. A L.I é emitida no Siscomex.

Notar também que produtos que necessitam de L.I não podem ser importador pelo Importa Fácil (se esse for o caso).

Abcs,

Att.,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora