Prezados,
Prezados estou precisando instalar o software de Siscomex no meu PC. Para isso segundo tenho pesquisado precisaria de um emulador para a conectividade e do programa Siscomex Importações / Siscomex Exportações.
Os sistemas que precisaria instalar são os seguintes:
Siscomex
Importação
Transito
Se alguém pode me ajudar com isso desde já agradeço,
Atenciosamente,
Instalação do Siscomex
Iniciado por Pablo Serrano, Nov 04 2009 13:23
2 replies to this topic
Postou 05 novembro 2009 - 21:21
Pablo Serrano, em 04 novembro 2009 - 13:23, disse:
Prezados,
Prezados estou precisando instalar o software de Siscomex no meu PC. Para isso segundo tenho pesquisado precisaria de um emulador para a conectividade e do programa Siscomex Importações / Siscomex Exportações.
Siscomex
Importação
Transito
Atenciosamente,
Siscomex
Importação
Transito
Atenciosamente,
Pablo,
Este emulador (que já foi gratuíto) é comercializado pela Growtec (não sei se há concorrentes), acesse: http://growtec.com.b...staProdutos.asp
Para saber + sobre os recursos técnicos para acesso ao Siscomex, acesse: http://www.receita.f...sosTecnicos.htm
Abraços.
Nilo Michetti
Consultor em comércio exterior
R Trade Assessoria e Logística Aduaneira Ltda.
www.rtrade.com.br
Fone (19) 3875-2640
(19) 8123-9411 - cel.
Consultor em comércio exterior
R Trade Assessoria e Logística Aduaneira Ltda.
www.rtrade.com.br
Fone (19) 3875-2640
(19) 8123-9411 - cel.
Postou 06 novembro 2009 - 09:11
O emulador, até onde sei, é usado geralmente em casos onde a empresa possui um sistema de gerenciamento de informações (ERP ou parecido). O emulador "emula" a digitação destas informações no Siscomex, de forma que o usuário não tenha que as digitar manualmente.
Se o seu caso é simples e não tem um sistema tão grande de informações, cabe avaliar a real necessidade de implantação de um emulador. O valor do emulador em si não é muito alto (paguei R$465 no início do ano na Growtec), mas o custo de implantação dele no seu sistema atual pode ser muito maior.
Se o seu caso é simples e não tem um sistema tão grande de informações, cabe avaliar a real necessidade de implantação de um emulador. O valor do emulador em si não é muito alto (paguei R$465 no início do ano na Growtec), mas o custo de implantação dele no seu sistema atual pode ser muito maior.
Fernando M.
-- "Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem."
-- "Qualquer idéia boa que precise ser realizada imediatamente, acredite, não é uma idéia boa."
Ajude a manter o fórum e tenha benefícios! Veja os detalhes aqui.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)