Siscomex - Comércio Exterior: Assessoria Especializada - Siscomex - Comércio Exterior

Ir para

Regras

Os anúncios nesta seção do fórum são gratuitos e feitos pelo próprio anunciante. Os anúncios poderão ter respostas positivas ou negativas de outros membros. A equipe de moderação não interferirá no relacionamento entre os membros exceto em casos onde a ética não seja preservada. Caberá exclusivamente ao anunciante responder aos questionamentos realizados por outros membros deste fórum.
A equipe de moderação analisará os anúncios para aprovação e somente após a aprovação aparecerão no fórum.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Assessoria Especializada Viso Tecnologia e Serviços em Comércio Exterior

#1 Membro offline   Marcelo Marks 

  • Iniciante no fórum
  • PipPip
  • Grupo: Membros
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 06-November 09
  • Empresa:Viso Tecnologia e Serviços em Comércio Exterior
  • Cidade:São Leopoldo

Postou 06 November 2009 - 03:33 PM

A Viso Tecnologia e Serviços em Comércio Exterior vem atuando nos seus 17 anos, e cerca de 30 anos de experiência no mercado, no desenvolvimento de soluções para empresas do Comércio Exterior, principalmente em três áreas: Gestão em Drawback, Gestão de Documentos Eletrônicos de Importação e Exportação, e Ensino para Comex.

1. Gestão em Drawback:

Objetivos principais:
• Busca contínua pela redução de custos em pagamentos de tributos (Drawback Suspensão)
• Resgate ao máximo de Créditos de Importações anteriores (Drawback Isenção)
• Controle total dos processos através de ferramentas de alta tecnologia, desenvolvidas na empresa
• Maior lucratividade e competitividade

** Utilizando ferramentas de desenvolvimento interno, podemos operar com grandes volumes de documentos e total exatidão no resultado final, aplicados à engenharia de processos de cada empresa.

2. Gestão de Documentos Eletrônicos de Importação e Exportação
Importação
• LI
Exportação
• Controle de Pedidos
• Fatura Comercial
• Packing List
• RE
• Certificado de Origem (Inclusive Form A)
• Saque
• Carta Remessa
• Controle Cambial

Todos estes procedimentos são realizados na Web no sistema VisoExport, sistema desenvolvido pela Viso cujas vantagens são:
• Customização de acordo com as necessidades de cada cliente,
• Utilização parcial (Ex: o cliente elabora suas Faturas, Packing List, C.O. no sistema e a Viso segue com o processo),
• Controle total dos processos,
• Suporte técnico absoluto,
• Sigilo e segurança total das informações,
• Acesso realizado em qualquer estação que tenha conexão com a internet.

3. Ensino para Comex:

Através do nosso Centro de Treinamentos, os alunos têm acesso ao conhecimento vivenciado diariamente em nossa empresa, bem como de outros profissionais que atuam no mercado.

O Centro de Treinamentos VisoNet vem a consolidar todo o know-how que a empresa adquiriu ao longo dos anos e dissolver para aqueles que querem se tornar um profissional de Comércio Exterior ou também para os que vêem a necessidade de se atualizar em alguma área.

Informações sobre os cursos disponíveis acesse: http://www.visonet.c...age=presenciais

Contate-nos para maiores informações sobre nossos serviços.

--
Contatos:


Marcelo Marks
Comercial
Viso Tecnologia e Serviços em Comércio Exterior
Tel: +55 (51) 3396-8435
Fax: +55 (51) 3396-8402
comercial@visonet.net
www.visonet.net

0

#2 Membro offline   F.M. 

  • Mestre do Fórum!!
  • Grupo: Moderadores
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 30-June 09
  • Twitter:@Martinewski
  • Cidade:Porto Alegre

Postou 06 November 2009 - 05:55 PM

Utilizamos os serviços da Viso em nossa empresa tanto para a gestão dos REs, quanto LIs, mas principalmente na gestão do Drawback.

A gestão é feita detalhadamente desde o planejamento até a finalização da operação. O suporte e acompanhamento é contínuo e com a visão do cliente, ou seja, eles realmente representam os interesses do cliente, agindo como verdadeiros parceiros e não apenas um mero prestador de serviços. A equipe está sempre atualizada quanto ao que irá acontecer e já prepara o cliente antecipadamente para evitar problemas no futuro.

Recomendo sem dúvida alguma os serviços e qualquer referência necessária, basta entrar em contato comigo através de MP.

FM
Take all that you can, give nothing back.
Imagem
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)