exportação e importação
Iniciado por arlete, Jul 29 2009 14:03
9 replies to this topic
Postou 29 julho 2009 - 16:19
fabriciobastos31, em 29 julho 2009 - 14:38, disse:
TENHO UMA FÁBRICA DE GELO , SERÁ QUE É POSSIVEL EXPORTAR MEU PRODUTO?
Tá brincando, né?
Fernando M.
-- "Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem."
-- "Qualquer idéia boa que precise ser realizada imediatamente, acredite, não é uma idéia boa."
Ajude a manter o fórum e tenha benefícios! Veja os detalhes aqui.

Postou 30 julho 2009 - 00:29
arlete, em 29 julho 2009 - 14:03, disse:
troca de informações sobre o mercado de exportação e importação.
Arlete, trabalha em que mercado? Indústria ou prestação de serviços? Que tipo de informação específica gostaria de tratar neste tópico?
Fernando M.
-- "Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem."
-- "Qualquer idéia boa que precise ser realizada imediatamente, acredite, não é uma idéia boa."

Postou 06 agosto 2009 - 23:39
Fábio, sinceramente, acredito que o amigo Fabrício estivesse brincando... gelo pode ser fabricado em qualquer lugar do mundo onde haja uma fonte de água potável e eletricidade. Imagine o custo de um container reefer atravessando o equador com sol a pino pegando no container. Chega a ser absurda a suposição
Fernando M.

Postou 15 agosto 2009 - 20:13
fabriciobastos31, em 29 julho 2009 - 14:38, disse:
TENHO UMA FÁBRICA DE GELO , SERÁ QUE É POSSIVEL EXPORTAR MEU PRODUTO?
Oi Fabricio, tudo bem!
Realmente a exportação de gelo seria muito difícil, a não ser que voce tivesse algo diferente ou inovador. Como trabalho com importações da China, se voce tiver alguma maquina ou tecnologia nova e precisar importar, por favor entre em contato comigo.
Abraço
Carlos Santos

e-mail: carlos@connectedbrazil.com
msn: carlos@connectedbrazil.com
Somos uma empresa sediada na cidade de Porto Alegre/RS, e empresa parceira em Dongguan, China. Trabalhamos como uma trading e agente de compras/negócios. Realizamos o desenvolvimento de produtos para empresas brasileiras que desejam encontrar soluções de suprimentos no mercado chinês. Nossa missão é ofertar preços competitivos e prover serviços de qualidade.

e-mail: carlos@connectedbrazil.com
msn: carlos@connectedbrazil.com
Somos uma empresa sediada na cidade de Porto Alegre/RS, e empresa parceira em Dongguan, China. Trabalhamos como uma trading e agente de compras/negócios. Realizamos o desenvolvimento de produtos para empresas brasileiras que desejam encontrar soluções de suprimentos no mercado chinês. Nossa missão é ofertar preços competitivos e prover serviços de qualidade.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)